Sebrae fala sobre eficiência energética no setor de Turismo

Um dos momentos do Fórum PANROTAS 2022 foi dedicado à história de sucesso apresentada pelo Sebrae Nacional, que aproveitou o evento para comemorar seus 50 anos. Segundo Juliana Borges, da entidade, o fórum marca um boom e recuperação do turismo.

“Nesses momentos difíceis de pandemia vimos o papel do fundamental do Sebrae para os pequenos e médios empresários do Turismo”, conta.

Pensando nisso, a entidade trouxe dois empresários que trabalham fortemente com eficiência energética e numa boa gestão da mesma. João Moura Junior contou como aplica os pilares no hotel Village do Sol, na Praia de Pirangi, no Rio Grande do Norte, e Fernando Maldaner explicou como trabalha os conceitos na Cervejaria Edelbrau, em Nova Petrópolis (RS).

“Quando falamos de energia, de retomada dos serviços, este é um tema que preocupa muitos meios de hospedagem e equipamentos de Turismo, pois a energia é necessária para esses negócios. Por isso, é muito importante pensar na gestão da energia dos negócios e como fazê-la da maneira correta”, finaliza.

Via: https://www.panrotas.com.br/mercado/economia-e-politica/2022/06/sebrae-fala-sobre-eficiencia-energetica-no-setor-de-turismo_190172.html

, ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.